Brasil Play Light

Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Light,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Light

Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Light,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Light

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Play Light

Servidor RPG SA:MP


3 participantes

    inscrição staff / nick : gustavo_Hanyou

    avatar
    gustavo_Hanyou


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/03/2022

    inscrição staff / nick : gustavo_Hanyou Empty inscrição staff / nick : gustavo_Hanyou

    Mensagem por gustavo_Hanyou Qui Mar 03, 2022 1:18 pm

    1. Seu Nome e Sobrenome: Gustavo Guimarães Guaracy
    2. Nick In-Game: gustavo_Hanyou
    3. Nick Do Discord com o #: ! Gusta#5778
    4. Quantos Anos Você Tem? 15
    5. Tem Microfone? Não por que estou com o celular quebrado
    6. Ja foi administrador em algum servidor antes? ( Se sim qual? ) Ja fui no guerra em las vegas [server de dm]
    7. Joga a quanto tempo no servidor? Umas 2 a 3 semanas quando o dono era o sanix.
    8. Qual sua opinião sobre o servidor? servidor otimo mais tem alguns problemas e bugs na gm.
    9. Oque você mais gosta do servidor? : sistema de trade e lojinha.
    10. Oque você acha que é ser um administrador? Ser um cargo mais algo e ajudar novatos nunca abusando do seu poder.
    11. Em que você pode ajudar no servidor/Administração? Nos evento Nos atendimentos E com novatos e Etc.
    12. Porque quer ser um administrador? Para ajudar o servidor a crescer mais e mais.
    13. Porque devemos te escolher para administrador? por que sou responsavel e vem maturo.
    14. Qual plataforma você joga (PC) Ou (CELULAR)? PC.
    15. Quais horários você está disponível para ajudar os player (Manhã) (Tarde) ou (Noite)? Tarde e as vezes de noite
    16. Quanto tempo de experiência em samp servidor (RPG)? 3 a 4 anos
    17. Como você conheceu o servidor? com um amigo meu.
    18. Oque você acha dos administradores do servidor? Sinceridade aqui. acho legais gosto muito do sasuke.
    19. Se você fosse dar uma nota para o servidor de (0) a (10), Quanto daria? 8.9
    20. Oque você acha que deveria mudar no servidor? bugs da gm.
    21. Tem whatsapp? (Obrigatorio) Não mais vou ter quando arrumar meu celular.
    avatar
    GaaH


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/03/2022

    inscrição staff / nick : gustavo_Hanyou Empty Re: inscrição staff / nick : gustavo_Hanyou

    Mensagem por GaaH Qui Mar 03, 2022 7:42 pm

    1. Seu Nome e Sobrenome: Santos
    2. Nick In-Game: GaaH
    3. Nick Do Discord: GaaH
    4. Quantos Anos Você Tem?: 16
    5. Tem Microfone?: Sim
    6. Ja foi administrador em algum servidor antes? ( Se sim qual?: Brasil Play Stars, Brasil Play,Fatal, Brasil Gamer Life, UNDERGROUND RP, Brasil play vício red, rede paradox, Brasil play Shox 2
    7. Joga a quanto tempo no servidor?: Pouco tempo
    8. Qual sua opinião sobre o servidor?: No momento está ok, só precisar adicionar mais coisas
    9. Oque você mais gosta do servidor?: Sistema de Trade
    10. Oque você acha que é ser um administrador?: E ser uma pessoa que auxilia o jogadores no que puder tirando suas dúvidas mostrando como o servidor funciona entre outras coisas.
    11. Em que você pode ajudar no servidor/Administração?: Administração, Discord, Atendimento, Script bot, parcerias.
    12. Porque quer ser um administrador?:Gostaria de entrar na STAFF, pois sei que faço um bom trabalho. Sou focado, coerente, tenho experiência, responsabilidade e maturidade, além disso conheço todas as regras da área. Sou ativo no fórum, no servidor e no TeamSpeak, e em nenhuma hipótese abusaria do poder atribuído pelo cargo. Partindo pela racionalidade, não ajo sem ter convicção da minha postura em uma situação, gosto de ter certeza antes de tomar decisões. Me dedico a produzir um trabalho limpo e sem macetes. Possuo ótima habilidade para auxiliar os players, sabendo manter o servidor com um bom andamento.
    13. Porque devemos te escolher para administrador?: Por que sou uma pessoa responsável,madura e dedicado no que eu faço.
    14. Qual plataforma você joga (PC) Ou (CELULAR)? Celular, em breve irei trocar de plataforma.
    15. Quais horários você está disponível para ajudar os players?: manhã,Tarde Noite, mais em breve só poderei a tarde e noite por conta do colégio
    16. Quanto tempo de experiência em samp servidor (RPG)? 3 anos e meio
    17. Como você conheceu o servidor?: Hardcore
    18. Oque você acha dos administradores do servidor?: Pelo o que eu tava observando tão fazendo um bom trabalho
    19. Se você fosse dar uma nota para o servidor: 9.0
    20. Oque você acha que deveria mudar no servidor?: Os bugs e umas coisas que são desnecessárias
    21. Tem whatsapp? (Obrigatorio): tenho.
    DraX_
    DraX_


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 01/03/2022
    Idade : 17
    Localização : Rede Play NexT

    inscrição staff / nick : gustavo_Hanyou Empty Re: inscrição staff / nick : gustavo_Hanyou

    Mensagem por DraX_ Sex Mar 04, 2022 3:06 pm

    Inscrição Negada,Tente Novamente Em 7 Dias.

    Conteúdo patrocinado


    inscrição staff / nick : gustavo_Hanyou Empty Re: inscrição staff / nick : gustavo_Hanyou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:25 pm