Brasil Play Light

Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Light,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Play Light

Olá Convidado, Seja Bem Vindo(a) ao Fórum Brasil Play Light,
Registre uma Conta caso você seja um Jogador do Servidor.

Brasil Play Light

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Play Light

Servidor RPG SA:MP


    Inscriçao para Helper

    avatar
    Galo._DiaMonD


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/03/2022

    Inscriçao para Helper Empty Inscriçao para Helper

    Mensagem por Galo._DiaMonD Ter Mar 08, 2022 9:55 pm

    1. Seu Nome e Sobrenome: Miguel Costa
    2. Nick In-Game: Galo._DiaMonD
    3. Nick Do Discord com o #: Galo._DiaMonD#3388
    4. Quantos Anos Você Tem?15
    5. Tem Microfone? Sim
    6. Ja foi administrador em algum servidor antes? ( Se sim qual? ) Sim ja fui staff auxiliar de lideres e de familia no BPS
    7. Joga a quanto tempo no servidor? 2 Semanas mas ja sei tudo estou estudando as regras ja estou gravando de cabeça todos os dias
    8. Qual sua opinião sobre o servidor?a minha opiniao e que o serve e mt bom ele e um dos serve q eu mas fui upado q eu mas tenho atendimento e pra mim ele esta na classificaçao 10
    9. Oque você mais gosta do servidor? Sistema JBL, familias,orgs,atendimentos bons e etc
    10. Oque você acha que é ser um administrador? Ser um administrador e vc ter compromisso no serve ter no minimo 3:00 jogadas por dias ficar ativos atender players e muito mas
    11. Em que você pode ajudar no servidor/Administração? Eu posso ajudar como atender aos players ajudar caso tenha um caso ant-rpg caso tbm os admins cargos mais autos tenha alguma duvida e eu saiba a resposta e ajudalos
    12. Porque quer ser um administrador? Para q o serve tenha muito mas atendimento, que as duvidas se retirem mas e etc
    13. Porque devemos te escolher para administrador? Porque eu ja tenho muita experiencia como admin
    14. Qual plataforma você joga (PC) Ou (CELULAR)? Celular e PC
    15. Quais horários você está disponível para ajudar os player (Manhã) (Tarde) ou (Noite)? Manha E noite porem tarde estarei na escola exeto sabado e domingo
    16. Quanto tempo de experiência em samp servidor (RPG)? 2 anos a +
    17. Como você conheceu o servidor? Kawazin
    18. Oque você acha dos administradores do servidor? Sinceridade aqui. Eu acho eles muito daora muito legais
    19. Se você fosse dar uma nota para o servidor de (0) a (10), Quanto daria?10
    20. Oque você acha que deveria mudar no servidor?
    Alguns bugs
    21. Tem whatsapp? (Obrigatorio) Sim 22992487468

    $r.Eduzinnxl gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 2:07 am